Aerolíneas Argentinas cancela mais de 150 voos nos principais aeroportos com destinos internacionais e nacionais | Reclame voo
Pular para o conteúdo principal

Conheça seus direitos

Aerolíneas Argentinas cancela mais de 150 voos nos principais aeroportos com destinos internacionais e nacionais

Voos cancelados na argentina

Aerolíneas Argentinas cancela mais de 150 voos nos principais aeroportos com destinos internacionais e nacionais

              Devido a paralisação de funcionarios da cia aérea AerolÍneas Argentinas, alguns destinos no Brasil também foram afetados, incluido 30 mil passageiros nesta última quinta-feira dia 08/11/2018.

              Segundo o porta voz da empresa Marcelo Cantón, “funcionários que aderiram a greve sindical exigem aumento de salário e na medida que essa sessão se prolongar, mais voos serão cancelados.”

 

               

               Claro, causando um transtorno para o cotidiano dos passageiros, fazendo com centenas de pessoas aguardassem nos saguões e aglomerando filas para a realização dos checkin’s.

               A cia aérea comunicou que todos os prejudicados seriam reacomodados dentro da medida do possível e disponibilidades de lugares nas aeronaves.

               Lembrando que, pelas regras da agência reguladora federal ANAC, se o atraso for superior a 4 horas, ou houver cancelamento de voo ou preterição de embarque, a empresa aérea deverá oferecer ao passageiro, além da assistência material, opções de reacomodação ou reembolso.

               E se você foi um dos passageiros prejudicados, nós da reclame voo podemos ajuda los na reparação de todo o dano causado, intermediaremos todas as providências e lutaremos por seus direitos como consumidor.

Quer ficar por dentro dos seus direitos?

Te enviaremos atualizações da lei, notícias de casos e muito mais

The subscriber's email address.