Sobre Reclame Voo | Reclame voo
Pular para o conteúdo principal

Conheça seus direitos

Sobre Reclame Voo

Contato

Verifique se seu caso é indenizatório

Contato

Testimonials

  • Tive um problema com meu voo, atrasou 12 horas e perdi uma parte em minhas férias. Encontrei Reclamevoo no Google e me ajudou a entrar com uma ação judicial.

    Karine
  • Tive a infelicidade de ter meu voo cancelado no mês de Abril, conheci ReclameVoo e me surpreendeu quando fiquei sabendo que ainda tinha direito de pedir indenização

    Hudson Van-Dal

About

Quem somos?

Nós, os consumidores, frequentemente estamos vulneráveis aos abusos praticados pelas companhias aéreas. Quantas vezes nos deparamos com algum problema que, para ser resolvido, perdemos horas e horas no telefone, escutando “músicas de elevador” enquanto transferem as chamadas para que algum call center possa nos escutar?

A dura e triste realidade é que isso nos acontece muitas vezes e, na maioria delas, deixamos de resolver o problema pelo simples fato de que fomos literalmente vencidos pelo cansaço.

 

Para o consumidor brasileiro que reside no exterior é ainda mais complicado esse tipo de situação, pois as ligações são caras, os e-mails não são devidamente respondidos, ou seja, se para o brasileiro que vive no Brasil já é custoso resolver esse tipo de situação, imaginemos o brasileiro que reside fora do país.

 

De acordo com a estimativa realizada pelo Itamaraty no ano de 2014, mais de 3 milhões de brasileiros viviam fora do Brasil, hoje esses números cresceram, sendo que muitos desses brasileiros que vivem no exterior viajam com frequência ao Brasil, seja para visitar a família, ver os amigos, fazer negócios, turismo etc.

 

Em muitos casos temos nossas viagens prejudicadas por algum descaso da companhia aérea, seja um atraso de voo, um cancelamento, um extravio de bagagem ou overbooking, tudo isso devido à falta de estrutura no setor aéreo brasileiro, ainda hoje nos deparamos com altos números de reclamações.

Foi pensando nisso que o Reclame Voo surgiu há alguns anos, da necessidade crescente de intermediar e fazer frente aos problemas dos consumidores brasileiros que vivem no exterior.

Nosso sucesso foi tão grande que atualmente fazemos frente tanto aos consumidores brasileiros que residem no exterior, como o consumidor brasileiro que vive no Brasil.

Navegue na nossa página, confira seus direitos como passageiro, fique por dentro das notícias do ramo, deixe seus comentários e sugestões, conte-nos seu caso e faça sua reclamação. Um bom consumidor luta por seus direitos e não se deixa enganar.

 

  • 2015

    Nosso nascimento

    Foi pensando em prestar a melhor assessoria que o Reclame Voo surgiu , da necessidade crescente de intermediar e fazer frente aos problemas dos consumidores brasileiros que vivem no exterior.
  • 2016

    Assessoria para mais de 15 países

    Nosso sucesso foi tão grande que atualmente fazemos frente tanto aos consumidores brasileiros que residem no exterior, como o consumidor brasileiro que vive no Brasil.
  • 2017

    Continuamos expandindo para mais países

    Melhoramos a nosso atendimento com automação de marketing

Quer ficar por dentro dos seus direitos?

Te enviaremos atualizações da lei, notícias de casos e muito mais

The subscriber's email address.